Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor ou solicitar a restituição do valor na mesma forma do pagamento utilizado.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é necessário entrar em contato pelo e-mail – propositea@gmail.com com o título do e-mail – DEVOLUÇÃO e informar no corpo do e-mail – o número do pedido efetuado e o motivo da desistência da compra.
Formas de Restituição:
Vale Compras:
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 3 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.
Estorno do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito.
Se você realizou o pagamento do pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 7 dias úteis.
Política de devolução:
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original. Caso não tenha nota fiscal, deve fazer uma declaração de compra. Nos 2 casos, é necessário escrever uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada à loja. Essa análise pode levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, tenha sido devolvido sem a devida comunicação por e-mail, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Para eventuais dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelo nosso telefone de contato.
Especializada em presentes afetivos e corporativos. Curadoria de produtos de uso cotidiano, sustentáveis, atemporais, que promovem o autocuidado, trazem aconchego para o lar, escritório e estimulam a produtividade compassiva.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade