Política de troca e devolução

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor ou solicitar a restituição do valor na mesma forma do pagamento utilizado.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é necessário entrar em contato pelo e-mail – propositea@gmail.com com o título do e-mail – DEVOLUÇÃO e informar no corpo do e-mail – o número do pedido efetuado e o motivo da desistência da compra. 

 

Formas de Restituição:

 

Vale Compras:

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 3 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.

 

Estorno do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito.

 

Se você realizou o pagamento do pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 7 dias úteis.

 

Política de devolução:

 

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

 

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original. Caso não tenha nota fiscal, deve fazer uma declaração de compra. Nos 2 casos, é necessário escrever uma justificativa de devolução completa no verso.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada à loja. Essa análise pode levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

 

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, tenha sido devolvido sem a devida comunicação por e-mail, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

 

Para eventuais dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelo nosso telefone de contato. 

 
Sobre a loja

Seleção de produtos sustentáveis e atemporais que possibilitam o prazer genuíno de pausar e apreciar a beleza das coisas simples da vida.  Curadoria que apoia pequenos produtores que fazem sua arte com amor e criatividade, respeitam o meio ambiente, trabalham com matéria-prima natural e possuem forte componente estético. São produtos que resgatam as memórias afetivas, um lar acolhedor, o bem-estar compartilhado, onde se prezam o cuidado e a generosidade.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Stefania Schmeiske Pascoal Aranha 01784583928 - CNPJ: 42.332.645/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade